domingo, 4 de dezembro de 2011

Tutorial: Ombré nails

Estive pesquisando em alguns blogs de moda/unha e vi que vários falavam desse mesmo assunto "ombré nails" ai fiquei com muita vontade de fazer e postar aqui pra vocês.



Primeiramente usei o "Lilac Pastelle - Revlon" que apesar de ser importado mancha bastante. Por conta das manchas no esmalte frescurento usei o "Equilibrista - Colorama" que eu mostrei aqui no blog há pouco tempo.


*não se assustem com os cantinhos monstruosos*



Depois eu usei uma esponjinha-triângulo de passar base pra dar um efeito 'sujinho' com o "Violeta - Colorama" (que aliás já está bem acabado porque eu uso muito mesmo) é muito simples, só passar o esmalte na esponja e depois dar umas batidinhas nas unhas.

E ficou assim:

Ai depois pra finalizar usei mais um tom de roxo. Olha só:


Mesmo esquema de antes, passar o esmalte na esponja e depois aplicar na unha só que mais na pontinha pra aparecer o lilás de baixo. Esse esmalte roxo que eu usei é anônimo, meu pai trouxe de Penápolis - SP e veio sem etiqueta e rals. Ele lembra muito o "Club - Impala" da coleção fluor.



Enfim esses foram os esmaltes que eu usei.


E esse foi o resultado final, espero que vocês tenham gostado.
Beijo, Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário