quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim de férias.

Aqui estou novamente depois de algumas viagens, eu não quase não parei em casa esses dias, por tanto não tive tempo de postar aqui como havia dito anteriormente.
Hmm, eu fiz um relato de alguns dos esmaltes que usei durante esse tempinho dá uma olhada:


Esse vermelho eu usei em uma Formatura, o meu vestido era rosa e se eu usasse rosa nas unhas ia ficar muito óbvio "barbie girl fellings".


Passei o Rosa Antigo - AH e por cima duas camadas de 5ª Avenida - Colorama que é velinho mesmo, um dos meus primeiros esmaltes mas eu continuo gostando do mesmo jeito.


Esse é o Glitter Forte 371 - Hits que eu usei no Natal, um esmalte que eu achei que tem tudo a ver com o tema, me lembra bolinhas na árvore de Natal e etc...É meio difícil usar ele sozinho sem passar mais de 4 camadas, então como sempre usei um amarelinho Bellini - AH por baixo e duas camadas de do glitter por cima.


Esse foi o esmalte que usei no Ano Novo, Mabi - Hits. Eu acredito um pouco nessas coisas de cores na virada e o meu horóscopo dizia pra apostar no azul/verde e blá blá blá.. Então tá ai.
O blogger muito bacana como sempre estragando a qualidade das fotos, não sei se a cor ficou muito fiel mas eu usei só 2 camadas pois a cobertura é ótima e é BEM pigmentado.


Depois de um tempão que passou a modinha do 'craquelado' resolvi aderir porque sou do contra mesmo Hehehe. Eu nem gostei muito sabe.. parece esmalte antigo sei lá, não me agardou. Usei po baixo o Uva - Colorama e depois uma camada de Iceberg - Big Universo.
Bom, gostaram do super post com muitas cores?
- Beijo, Lê.

Um comentário: