terça-feira, 15 de novembro de 2011

Combo.

Bom galera, hoje teremos 2 cores de esmalte como já diz o título. Essas são as unhas da minha melhor amiga chatérrima (@juCarolina) que é claro, compartilha esse vício comigo.
Esse esmalte (como eu prometi no post anterior) é importado mas pode ser encontrado um pouquinho mais caro aqui no Brasil pois a marca é conhecida e tals.

- 270/ Cherries in the Snow - Revlon.
A cobertura desse esmalte é incrível! Com uma camada não obteve nenhuma mancha/bolinha/etc. Mas dessa vez passei 2 camadas + brilho óleo secante.

Unhas COM FLASH:

Unhas SEM FLASH:

Eu curti demais a cor, é linda não é mesmo?!
Agora vamos para as minhas unhas...

Dessa vez eu usei brasileiro + importado porque o "Pure Ice" é BEM ralinho, mas é muito meigo.


- 2 camadas de "Verde Água - Colorama" (Isso mesmo galera, única camada é o escambau passei 2 porque nasceram muitas, muitas, muitas manchas e se reproduziram);
- 1 camada de "Pure Ice".

Até o próximo post...
Beijo Lets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário