terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltei!


Eu passei alguns meses sem postar aqui por falta de tempo e agora acho que vai dar para postar com mais frequência. Eu ganhei a minha tão esperada câmera de aniversário *suspira*, apesar de que é só dia 19. Enfim, nestes últimos tempos não tirei o esmalte preto das unhas. Estou completamente viciada por tanto farei um esforço para mostrar coloridos/nail-arts/etc. Ahh, no próximo post vou fotografar e fazer algumas resenhas de uns esmaltes importados que a minha tia me trouxe dos EUA. Vamos ao que interessa:

Esse é o meu esmalte preto queridinho predileto pois ele tem micro-brilhos verdinhos, uma graça. (Sorry pelos cantinhos, eu estava com pressa) Esmaltes usados:
- Base;
- Rock - Colorama;
- Brilho óleo secante.



Beijo, Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário