terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dias de chuva, mais e mais cores...


Sim, sim e sim.
Post combo mais uma vez com a @juCarolina só pra não perder o costume...

Unhas da Jubs -
Esse é um lilás muito fofo e muito fácil de passar a cobertura fica ótima com apenas 2 camadas. Na foto acho que não dá para ver, mas ele tem uns micro-brilhos roxos que eu amo.


- Equilibrista; Colorama.

Unhas da Lets -
Finalmente me acostumei com as unhas pequenas! Tô adorando, está com cara de menininha/bonequinha.
Eu já postei esse esmalte aqui no blog, aliás acho que foi um dos primeiros posts. Eu gosto tanto dele que acho que merece uma segunda vez aqui.

- Boreal; Big Universo.
Usei 3 camadas, demorou um pouquinho mas vale a pena acho esse coral incrível.
Bom, acho que esse é o meu último post com 13 anos... e estou mega confusa na cor do meu próximo post mas até lá eu escolho algo bacana.

Um beijo, Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário