quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Unhas fracas, Coberturas e etc.


Calma, não se assustem! Essas é a triste realidade das minhas unhas fracolinas. Dizem que as suas unhas mostram como está a sua saúde e etc... (Se isso for verdade, eu tenho que ir ao médico). Ok, chega de drama e vamos ao que interessa.


Essas são as bases que eu uso normalmente. Na realidade eu sou muito bipolar em relação a isso, a cada ano eu acabo escolhendo 2 bases e uso o ano inteiro, parece que as unhas acostumam sabe? Entre essas duas a minha predileta é a da direita. O bacana dela é que por ser fosca é muito mais fácil de passar o esmalte depois... E não forma bolinhas de ar.

Essa cobertura era o meu sonho de consumo há 1 e meio atrás. A Big Universo foi a primeira marca nacional a lançar uma cobertura fosca. O pior é que eu não achava de jeito nenhum... Eu mexia nos blogs alheios e todas as meninas tinham esse esmalte. Até que em um belo dia meu pai me levou na "Armarinhos Fernando" no Tatuapé e comprei os meus primeiros esmaltes da Big Universo.
Só que ele perdeu a graça, não sei porquê. Eu quase nunca uso, desencantou sabe? Mesmo assim eu fiz uma resenha pra vocês.
ANTES - Esmalte comum.

DEPOIS - Efeito Matte


Essas coberturas são indispensáveis! O que eu mais gosto é que é um Brilho Óleo Secante com cheirinhos (o da direita é Frutas Vermelhas e o da esquerda Algodão Doce). Como vocês podem ver eu já usei muitas vezes não só nas minhas unhas mas em todas as minhas amigas quem pedem.

Espero que tenham gostado! Beijo Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário